domingo, 3 de agosto de 2008

ENQUANTO NÃO VOLTAR SIRVAM-SE SFF


10 comentários:

gaivota disse...

prefiro esperar pelo regresso e depois podes aparecer para uma caipirinha...
beijinhos

Elsa Martinho disse...

Então até breve...

Um abraço.

Estranha pessoa esta disse...

Até já.

GarçaReal disse...

Servi-me.............

Que mais dás????

Bjgrande do Lago

GarçaReal disse...

Sendo assim levo os dois beijos e sento-me no meu Lago...
Olho à volta...Espero

Bjgrande daquele lago

gaivota disse...

se demoras muito mais a chegar...
quando entrares, estamos todos "embezegados"...
ao menos deixavas também qualquer coisa para mastigar...
cavaquinhasssssssssssssssss

GarçaReal disse...

Bem..........

Servi-me novamente...Não sei se me fará bem.

:)

bjgrande do Lago

Higino disse...

Bem já estamos em Setembro e com o verão a finar-se. Verifico que os amigos e amigas virtuais ( e não só) estão de regresso mas não é o meu caso por que alguém monopolizou o meu PC (que afinal não é só meu) e esta situação vai durar, pelo menos, até ao fim deste mês. Assim agradeço todas as visitas e comprometo-me a aparecer sempre que possível. Quanto à amiga Gaivota espero aparecer pela Nazaré antes do fim de Setembro.
Beijinhos às senhoras e abraços aos cavalheiros

GarçaReal disse...

Um Bom Fim de semana.

Hoje não me sirvo

bjgrande do Lago

gaivota disse...

meu amigo, quando for à nazaré ou tiver que voltar por aí, já sabes, telefono... depois da "palhaçada, 2º acto" fui para vigo...
agora tenho que pôr em dia outros assuntos!
cavaquinhas e curte o teu rapaz!