domingo, 3 de agosto de 2008


19 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo Higino, boa imformação para quem estiver disponivél... Muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

gaivota disse...

inda andas a "voar"?...
e a naza aqui tão perto...
aterra-se bem na praia do norte!
beijinhos + cavaquinhas

São disse...

Que imagens? Não consegui ver nenhuma...
Fique bem.

GarçaReal disse...

Agradeço a visita e em voo lento deixo tombar uma gota de sonhos...

Bjgrande do Lago

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Higino, por onde andas Amigo ?
Já tenho saudades tuas... Apareces ?
Beijinhos do coração,
Fernandinha

GarçaReal disse...

Vim espreitar....

Nada de novo????

Fico à espera

Bjgrande do Lago

:):)

Higino disse...

Olá a todas as amigas que, entretanto, me tém visitado.
Acontece que desde meados de Agosto que tive que passar a partilhar o PC com 1 descendente e, por isso, estou limitado na manutenção do Barrista. Depois tem a ver, igualmente, com a crise do barro - até o barro não escapou à crise e agora nem sei que mais me irá acontecer ainda! (como dizem os brasileiros).-
2 b eijinhos para cada amiga

GarçaReal disse...

hummmmmmmmm

GarçaReal disse...

Faltou

bjgrande do lago

gaivota disse...

coisas do barro, coisas de caldas,
já ta va mesmo apensar que tinhas dessitido!!!
cavaquinahs para ti!

GarçaReal disse...

Espreitando..........

Esperando............

Nada???????

hummmmmmmmmm :)

bjgrande do Lago

Unknown disse...

Crise do barro? Qual crise? Anda por aí uma crise mas do coração, isso sim! Também anda uma dessas crises por outras bandas. E não tão longínquas como se possa imaginar. Ai ai ai ai ai! E o amor aqui tão perto...........
Voa voa, meu amor, voa. Deixa a tua imaginação voar. Mas aterra bem pertinho, sim?

Unknown disse...

E se, em lugar de andares a patinhar nos blogues alheios e a lançar a confusão, te dedicasses mais a esta merda e resolvesses fazer alguma coisa interessante?

Unknown disse...

Andas muito saídão, andas. Porque não ficas no remanso do teu lar a escrever no teu blog? Quero ver mais coisas. Todos os dias venho aqui e não vejo nada de novo.
Nada se vislumbra nos meus horizontes.

Higino disse...

Ai amigas como a vida é dura.
Mas promessas é coisa que não sei fazer.
Voar? Ai.Ai.Ai barrista-espacial trabalha num certo espaço mas ainda não voa.
Beijinhos às Senhoras e abraços aos cavalheiros.

GarçaReal disse...

?????????

Onde andas?????

:):):

Esperando

bjgrande do lago

gaivota disse...

andas é um bocado na sorna...
confessa!!!
cavaquinhas para ti! com voz ainda meio rouca...

Unknown disse...

Na sorna ainda é pouco!
Ele anda completamente out of sight.
Nem cavaquinhas, nem beijinhos!
É só sonhos e ..... na digo que tenho vergonha! Ê cá sô uma criatura muito tímida, é isso. Ele voa, voa, voa, voa a e na chega a lado nenhum, o desinfeliz.....

Higino disse...

Bem amigas vocês muito me divertiram com os vossos comentários. É bom saber que já tenho fãs! Só que apenas tenho um tempinho para apenas vos dizer o que acabo de dizer.
Beijinhos para todas.