quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

O DIA DA IMPRENSA

Não sei ainda se valerá o trabalho feito até aqui mas depois de ter atirado com o barro à parede eis que o ABUSO DO PODER e MÉDICOS CONTRA MÉDICOS é hoje notícia na página 16 do Correio da Manhã e primeira página do JORNAL DAS CALDAS. Por outro lado o gabinete do primeiro ministro, na segunda-feira, encaminhou o meu e-mail para o secretário de estado da segurança social que, por sua vez, ontem, o reencaminhou para o Instituto da Segurança Social que o remeteu para o Centro Distrital de Leiria para este descalçar a bota que mandou fazer, digo eu. Agora irá, certamente, desenrolar-se novo episódeo desta novela à portuguesa por que, segundo os serviços da segurança social, em Caldas da Rainha, mesmo que a senhora volte a entrar novamente de baixa médica - tem consulta já para amanhã - a segurança social não pagará mais um cêntimo que seja. E ainda há quem afirme que o Estado é uma pessoa de bem.

5 comentários:

GarçaReal disse...

As burocracias de um país que não consegue livrar-se delas.
É triste mas real

bjgrande do lago

greentea disse...

és das Caldas ?
o meu Pai nasceu por aí , em Nossa Sra do Pópulo e uma Tia minha tb...
estive na semana passada em Óbidos , mas desta vez o chocolate caiu-me mal...

Higino disse...

Sim sou daqui e conheço quase toda a gente ou melhor conhecia por que,entretanto, a cidade cresceu muito. Quanto ao chocolate se calhar apanhou xi,xi da Merche!
Beijinhos das Caldas

Anónimo disse...

O_o ... tou linkada aki :P , mas nao me lembro de ter ca vindo. Como ando mto esquecida, tlv ja ca tivesse estado :|

sei q trabalhar no barro é um profissão nao reconhecida hoje em dia, mas que os há.. há (falo dos oleiros)

beijoca na bochecha*

Higino disse...

Aparece que levas sempre beijinhos.
O oleiro e o Tanoeiro e o Vidreiro são profissões em vias de extinção por causa dos metais e dos plásticos. Mas barrista é um conceito mais lato - repara no que fazia o Bordalo a partir do barro.
2 Beijocas para ti - sempre o dobro do que me desejares