sábado, 16 de fevereiro de 2008

CHOCOLATE PARA TODOS

Está a decorrer na linda Vila de Óbidos o concurso anual de receitas de chocolates e respectivo festival. Este ano o evento está melhorado e acontece na cerca do Castelo. Há também diversas actividades paralelas de que destaco uma exposição na Galeria Casa do Pelourinho da FÁbrica-Museu de Chocolate de Valencia. Uma curiosidade: hà peças em chocolate com 50 Kilos. Também a organização este porporciona transferes gratuitos a quem se desloque de comboio.
Não sou da organização mas por mim estão todos convidados. De qualquer modo desejo um bom fim de semana para todos(as) os bloguistas.

5 comentários:

Margarida Araújo disse...

Não sei se lá irei, mas obrigada pela lembrança.
Obrigada também pelos comentários.
Conhecemo-nos????
Não é nada no automático.
Virei aqui visitar-te.

Higino disse...

Conhecemo-nos virtualmente! E uma pessoa activa como a Margarida torna-se, necessáriamente, conhecida. Eu ainda tenho um blog aparentemente confuso mas não é o caso da Margarida. De qualquer modo nada impede que te deixe 2 respeitaveis beijos e uma esperança enorme que não pares.

Maria disse...

Venho do viagens pelo oeste.... ver quem andou (também) no velhinho Inferno d'Azenha.... dos anos 60 e tais....

Bom domingo e pouco chocolate...

*Um Momento* disse...

Uau!!!
Quem me dera poder deslocar-me até lá...
Adoro chocolate , mas adorava ver essas "obras" deliciosas:)

Bom fim de semana ... bem docinho!!!

(*)

Higino disse...

Como tudo na vida uns tem outros não. Mas a matéria não é tudo. Sigamos em frente. Bom semana também para ti.