terça-feira, 15 de setembro de 2009

A P R ÁT I C A DO N A T U R I S M O

Quando posso também pratico naturismo, ainda este verão o fiz na praia da Cova da Gala bem como no Parque Naturista "MONTE BARÃO" pelo que sou testemunha da vivencia em harmonia com a natureza despido de tudo. E como dizia uma amiga "que loucura que é entrar dentro de água toda nua" referindo-se à piscina do Monte Barão.

2 comentários:

Unknown disse...

Por norma as pessoas (sobretudo os homens) imaginam naturismo como sendo campos ou praias onde o SEXO está em 1º lugar. Ora bem, meus amigos.... naturismo é mesmo viver e respirar a natureza plenamente sem se preocupar com barrigas grandes ou pequenas, corpos esbeltos ou tipo baleias.E quanto ao sexo... pois esse é para praticar na intimidade de cada casa, tenda ou caravana.
Aconteceu-me um caso muito engraçado num campo naturista... nos balneários que são unisexo eu escovava os meus dentes e á minha esquerda e á minha direita dois senhores completamente nús faziam a barba.... e cada um tomava conta da sua vida sem haver comentários impróprias! Nunca na vida me passara pela cabeça estar rodeada de gente nua e sentir-me bem.
Tenho um amigo que diz "a vida é feita de pequenas etapas" e esta foi muito "gira" proporcionando-me um fim de férias espetaculares.

Higino disse...

Francamente custa-me muito a aceitar que "por norma as pessoas (sobretudo os homens) imaginem naturismo como sendo campos ou praias onde o SEXO está em 1º. lugar" - é que, mesmo esforçadamente, não consigo encontrar qualquer lógica para essa afirmação. Mas admito que se deva ao meu défice cultural - pois nunca sabemos tudo.