terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PRIMEIRO FIGO AGORA CRISTIANO RONALDO


8 comentários:

Anónimo disse...

Vengo a dejar mis saludos y agradecimientos. Tienes un blog muy interesante ha sido un verdadero placer llegar hasta aquí.

Un fortísimo abrazo.

gaivota disse...

lindo, lindíssimo o nosso menino!!!
parabéns cristiano!
cavaquinhas

Jota disse...

Portugal tem sem dúvida os melhores jogadores...
Não é q traga vantagens ao país e à situação mas pronto...
O orgulho fala mais alto...

Pelo menos algo positivo não é amigo Barrista?

xD

Kiss kiss

Higino disse...

Òh Jotinha amiga orgulho e auto-estima.
Já agora diz-me: já não vendes o meo?.
Kiss,kiss.

Fá menor disse...

Lindo menino, não é?

Gostei de passar por aqui...

mas assustei-me com uma foto que tens em baixo... tenho pavor desses bichos!

Obrigada pela visita.

Bjs e bom ano

GarçaReal disse...

Tu também...ehehhe

Eu vi...

O lindo ganha tudo......Bem o merece. Pena a selecção não lhe dar algo para ele poder mostrar o brilho que tem. Porque tem mesmo.

Para o teu dia fica um jinho especial de luz, meu amigo

Bgrande do Lago

Justine disse...

E assim vamos alimentando o nosso delapidado orgulho nacional. Com tão pouco nos orgulhamos...

Obrigada pela visita, conterrâneo:))

Ana disse...

Parabéns para ele :)
Beijos