quarta-feira, 12 de novembro de 2008


7 comentários:

gaivota disse...

que bom recomeço a recordar adriano
obrigada, amigo
cavaquinhas
(hoje passo por aí..., a correr, vou ver o meu mar!)

Higino disse...

Não é própriamente um recomeço é mais uma interrupção da pausa.
Jinhos

GarçaReal disse...

Gosto imenso do Adriano. Tenho bastantes baladas dele.

bjgrande do Lago

Unknown disse...

Vê lá se não te "pausas" tanto, meu preguiçoso!
Ah! E já agora, Gaivota, o mar não é só teu, hem?
Mas concordo convosco, o Adriano faz muita falta por aqui. E também o Zeca.

gaivota disse...

deixa-me que fique um recado...
à wicca, não, o mar não é só meu!
é sempre de quem o ama e o entende!
quando eu falo do meu mar, da minha praia, do meu sítio, é só com carinho, por nós aqui, dizemos assim, "é o meu mar..."
é nosso!
beijinho à wicca e
mais cavaquinhas para ti!

Higino disse...

Ai Gaivota como isto está a ficar não me bastava já a crise do barro e agora andar também no meio de bicadas. Mas fico feliz por que vislumbro capacidades de amar também a natureza.
Sejam felizes como eu.
Beijinhos para ambas.

Unknown disse...

Beijinho para ti também, gaivota. E um grande abraço de uma irmã também amante da mãe natureza. E, já agora, jinhos para o amigo barrista. E olha que aqui não há bicadas, conterrâneo de uma figa.