domingo, 27 de julho de 2008

AS GINJAS DE ÓBIDOS vs ALCOBAÇA


6 comentários:

Elsa Martinho disse...

Eu fico pelas de Óbidos...

Higino disse...

Então quando vieres avisa e vamos ao Tavares que é a melhor!
2 beijinhos

gaivota disse...

tavaressssssssssssss
na naza, agora "ta bares"
mas a msr é de facto a melhor, a dso monges de alcobaça, óbidos é outra onda , para outras nights...
mass, podem aparecer no ta-bares!
jinhosssssssssss

Higino disse...

Bem. Cada um tem a sua razão e nós todos é que temos a razão toda. De facto a "MSR" creio que é a mais antiga mas eu tb prefiro a do Montêz que agora é do Tavares - acho-a menos doce do que a de Alcobaça.
Beijinhos das Caldas

gaivota disse...

olha que eu nem sabia que o montez já "era"... ai ai, deixei de me passer pelos lindos caminhos do castelo, nossas terras...
daí brincar com o tavares...
mesmo assim , a msr, ah migo...
nem te digo nem te conto coisas que só eu sei!
cavaquinhassssssssss

Higino disse...

Não me digas que a MSR até dá vista aos cegos?!
Jinhos