sexta-feira, 16 de maio de 2008

AGORA É QUE VAMOS TER PETROLEO BARATO


3 comentários:

Um Momento disse...

Ai sim?aahhahaha
Mas olha... numa semana aumentaram duas vezes o combustivel...
:P

Beijo!!!!!!!!

Belisa disse...

OLá!
Com toda a amizade e estima venho fazer-lhe esta visita e desejar que a vida lhe sorria sempre!
É com alegria que venho deixar esta mensagem, pois nestes últimos tempos, não tenho dado a devida atenção aos que considero meus amigos!
Espero que a partir de hoje eu me possa dedicar mais ao blog e também a conviver convosco, pois é algo de que eu gosto e me faz também feliz!
Adoro vossas visitas e vossas palavras! Por falta de tempo as minhas serão iguais para todos e "seja bem vindo quem vier por bem"
Deixo muitos mas muitos
Beijos estrelados!
Será que é desta que vai baixar o preço? Duvido!

Fê Costta disse...

Será? Não creio... já tivemos a mesma ilusão por aqui no Brasil... hahah

Grande abraço, :)